Abaixo segue a transcrição da reportagem que saiu em 26/03/2012, dia que celebramos 6 meses do trabalho da 360ºTourVirtual

O estádio da Boca do Lobo pode ser visto em 360º através da internet pelo computador, iPad e também iPhone. Basta acessar o portal www.360cidades.com.br. Outros locais da cidade, como o Castelo João Simões Lopes Neto, também podem ser visualizados através do site.

O projeto 360°Cidades visa popularizar o acesso a ambientes feitos em  360 graus, usando uma tecnologia inteiramente compatível com  o sistema de giroscópio do ipad e iphone.

A equipe é composta por fotógrafos, designers e desenvolvedores multimídia, que juntos, criam ambientes no mundo digital através de imagens panorâmicas reais e interativas.

Pelotas
O projeto foi trazido para Pelotas no inicio deste ano pelo fotógrafo pelotense André Lauz. “Visamos oferecer aos usuários do 360ºCidades uma forma imersiva em 360 graus de turismo, visitação virtual, registrando patrimônio histórico, pontos turísticos, entretenimento e empresas. O site oferece um serviço de utilidade pública 100% gratuito e está amplamente divulgado em mecanismos de buscas, redes sociais e veículos direcionados ao turismo”, comentou André Lauz.

Veja a notícia na íntegra no site do Diário Popular